1. Devolução Gratuita:

   - A devolução é gratuita para o primeiro pedido. Se houver mais de uma solicitação de devolução para o mesmo pedido, o cliente será responsável pelos custos adicionais de devolução.


2. Prazo de Arrependimento:

   - Os clientes têm um prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução por arrependimento.


3. Devolução por Defeito:

   - Após o prazo de arrependimento, os clientes podem solicitar a devolução de produtos com defeitos em até 90 dias.

   - As solicitações de devolução por defeito devem ser feitas através do canal do WhatsApp no número: 86 9816-5372.


Procedimento de Devolução:

   - O cliente deve garantir que o produto devolvido atenda às seguintes condições:

      - Não deve estar trincado, arranhado, quebrado ou com marcas de uso.

      - Deve incluir todos os acessórios originais e manuais em bom estado.

      - A caixa do produto deve estar intacta, sem rasgos.

      - Acompanhado de acessórios, manuais e etiquetas.

      - Para dispositivos como celular, notebook, tablet ou smartwatch, eles devem estar desbloqueados, sem senhas que impeçam seu uso.


   - Após a abertura da reclamação, o pedido passará por uma triagem de verificação em até 2 dias úteis.

   - Após a aprovação, será emitida uma etiqueta de envio. O cliente deve embalar o produto e enviá-lo a um posto dos Correios da sua cidade dentro de 4 dias úteis.

   - Após a chegada do produto na empresa, será realizada uma análise. Se estiver dentro das condições, o cliente receberá uma notificação de aprovação do reembolso, que será processado em até 3 dias úteis.


Regras para Reembolso:

   - O reembolso será feito no mesmo meio de pagamento utilizado para a compra.

      - Boleto: Reembolso apenas em conta corrente ou poupança do titular que fez a compra.

      - Cartão de crédito: O limite do cartão de crédito será reembolsado, com prazo de 2 a 9 dias, dependendo do banco emissor.

      - Pix: O reembolso será feito na conta utilizada para realizar o Pix.


Observações:

   - Todos os produtos devem estar conservados; caso contrário, a reclamação será fechada e cancelada.

  • -  Não realizamos trocas. Os clientes podem efetuar a devolução do produto para receber o reembolso e realizar um novo pedido, se desejado.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e garantir uma experiência satisfatória aos nossos clientes.